O Jogo Neil Strauss

O Jogo Neil Strauss Image
"Cansado de se sentir um fracassado na arte da seduc~ao, o escritor e jornalista especializado em rock Neil Strauss assumiu sua dificuldade em atrair o sexo oposto e, com a ajuda de seu mentor, Mystery, desenvolveu as t'ecnicas que o transformariam em objeto do desejo feminino. Para proteger sua verdadeira identidade, adotou o pseud^onimo Style, mudou radicalmente sua apar^encia, p^os em pr'atica aquilo que aprendeu e aumentou incrivelmente o n'umero de mulheres que levou para a cama. O resultado de sua experi^encia est'a aqui. Em O jogo, Neil Strauss compartilha com o leitor o resultado da transformac~ao a que ele mesmo se submeteu."

O Jogo 'e um livro 'otimo pra ler. Ele n~ao ensina t'ecnicas como o Mystery Method, e nem 'e um passo-a-passo de como levar mulheres para cama, mas voc^e se inspira cada vez mais porque v^e que o Style era um fracassado, um cara normal e se transformou no que 'e hoje, um dos maiores PUA do mundo, talvez um dos 'unicos que possam fazer frente ao Mystery.

O livro conta a vida do Style desde que ele descobriu o PickUp at'e o fim do Projeto Hollywood. Obviamente est~ao presentes os relatos de campo que ele, Mystery, Tyler Durden, Sinn e Papa tiveram. Inclusive 'e interessante usar algumas de suas rotinas porque s~ao muito boas.

No livro, o Mystery Method n~ao 'e o 'unico m'etodo de seduc~ao presente, nele est~ao a Fast Seduction (Ross Jeffries), Double your Dating (David DeAngelo), Juggler Method (Juggler), Verdadeira Din^amica Social (Tyler Durden e Papa), entre outros. 'E legal conhecer mais m'etodos porque o seu estilo pode n~ao ser o estilo de algu'em que usa o Mystery Method, por exemplo.

Livro recomendado.



Suggested free e-books to read:

Sean Stephenson - How Youth Can Succeed
Marty Beckerman - Generation Slut
Robert Glover - No More Mr Nice Guy


Keywords: tagalog cheesy pick up lines  how to get a girl like you  learn to pick up women  best corny pick up lines  relationship advice  charles faulkner  excellent written and verbal communication skills  

Powered by Blogger.


Men have been trying to figure women out forever. There have been countless books written on the subject over the years, and many of them seemed to work. This is hude catalog, download them, buy them, test them and post the results in comments...

Copyright © / Pick-up Library

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger